Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cabides feitos de peças de bicicletas recicladas.

Troféu de caça - cabide feito de peças de bicicletas recicladas.

Troféu de caça cabide feito de peças de bicicletas recicladas
Peças de bicicleta reciclados são habilmente readaptadas nesta série de pendurar prateleiras pelo designer austríaco, Andreas Scheiger. "upcycle fetiche" e sintetiza as idéias por trás de troféus de caça tradicionais e bens recuperados. Cada objeto é construído usando várias selas de tamanho e cor da bicicleta e puxadores de freio e, em seguida, montados em uma placa de madeira oval. Eles podem ser usados ​​para segurar ou pendurar objetos do cotidiano, ou também como, um bicicletário com economia de espaço resistente.
A influência por trás da caça troféu cabide de bicicleta é, naturalmente, "cabeça de touro" pablo picasso de um ready-made, que abalou o cenário da arte contemporânea em 1944. Cabides de scheiger também capitalizam sobre uma mudança de público moderno de todas as coisas de duas rodas. Bicicletas estão cada vez mais se tornando uma tendência internacional da sociedade, com as cidades em todo o mundo - Nova Iorque sendo o mais recente.
A introdução de sistemas de partes de bicicleta em uma tentativa de promover um estilo de vida saudável e reduzir a poluição do tráfego. em todo o mundo, há performances de bicicleta, competições de bicicleta, passeios de bicicleta coletivos, artistas de bicicleta, grupos de defesa de bicicleta e um partido do bloco para bicicletas e, o "dia fetiche bicicleta".
 O festival Williamsburg, agora em seu nono ano, de amantes da bicicleta de todas as faixas é uma desculpa para unir mais a sua visão única sobre as duas rodas da máquina. tudo o que tem gerado uma progressão cultural para a imagem do veículo como um símbolo para a participação.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.