Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hyundai cria versão cabriolet do Veloster.

Marca coreana apresenta carro inspirado no "espírito de dirigir" da Califórnia para amantes de surf e bike.
 
 
Coupé tem rodas 18" em cores contrastantes.
Se o Hyundai Veloster já conta com um design inusitado de três portas capaz de atrair olhares onde passa, uma versão conceito do modelo coreano tem tudo para ampliar ainda mais o número de admiradores. A Hyundai apresenta nesta sexta-feira o Veloster C3 Roll Top no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja mais fotos do Veloster conversível!
O coupé desportivo aparece agora numa versão cabriolet, com uma capota retrátil que mantém as colunas laterais e as famosas e polêmicas três portas, uma do lado do motorista e duas no lado dos passageiros. O Veloster C3 possui itens exclusivos, como luzes auxiliares de neblina, lanternas fumês e rodas de liga leve 18 polegadas – pintadas em cores diferentes.
 Clique e veja mais fotos do Veloester

O modelo possui motor 1.6 turbo capaz de gerar 201 cavalos a 6.000 rpm. Além disso, o carro possui sistema GDI (injeção direta de gasolina) que possibilita ao Veloster C3 manter um torque de 26.97 kgfm desde 1.750 até 4.500 rpm.

O carro foi desenvolvido pelo centro de design da marca na América do Norte. Segundo a Hyundai, o Veloster C3 foi inspirado no "espírito de dirigir" da costa oeste dos Estados Unidos, com um veículo voltado para praticantes de surf, ciclismo e canoagem. Inclusive, o carro já conta com suporte próprio para bicicletas no porta-malas, bastando rebater o banco traseiro.

Veja fotos do Veloster em BH
 De acordo com os designers da Hyundai, as alterações na versão conversível do Veloster têm baixo custo, ou seja, poderiam sem implementadas em série. As cores podem ser customizáveis e a paleta possui tons que mesclam o ambiente urbano com a neutralidade do branco. A nomenclatura "C3" significa "cabriolet três portas".
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.