Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

nCycle.

É possível que uma bicicleta faça coisas até demais?                  
                     
xlarge4
Tem muita coisa acontecendo na nCycle. Esta bicicleta parece ótima e bastante elegante, mas talvez alguém tenha pesado a mão no design. Talvez.
Concebida por Marin Myftiu, a bicicleta tem um guiador que pode ser dobrado para servir de cadeado, então você não precisa andar com um dentro do bolso.
ncycle1
 Ela também tem um bolso retrátil nPocket para laptop ou livros. E a bicicleta é dobrável. E o guiador pode ser girado até 360º. A bicicleta também pode receber um motor elétrico, e tem uma roda com um design bem insano.
xlarge (1)
Mas ela ainda é um conceito, o que não surpreende quando você dá uma olhada no sistema elétrico da bicicleta: ela tem integração com smartphones e um alto-falante embutido, para ouvir música enquanto você pedala. No entanto, o celular não é colocado diretamente no guiador por questões de segurança.
ncycle2
Em vez disso, ele fica no corpo da bicicleta e sincroniza com um display holográfico no guiador. Claro, porque isso existe e é algo bem prático no mundo real.
Ah, e o preço estimado é de US$ 4.000, então você realmente não consegue comprar uma por enquanto. Felizmente, ver imagens da bike não lhe custará tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.