Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nova Orbea Rolls 27,5.

     De alguma forma, conseguindo manter isso em segredo durante todo o show da temporada comercial, Orbea acaba de lançar a sua mais nova Bicicleta de Montanha - a 27.5 "com rodas Rallon R4. Como o sucessor do poderoso Rallon R3 a nova bike tem rodas maiores.
Construído em torno de 160 milímetros de curso traseiro, o novo quadro liga Tricone cresceu 10 milímetros sobre o R3. O butted 7000 moldura de alumínio série hydroformed e triplos vem em 6,95 bls (3,15 kg) para um quadro médio e choque e inclui recursos como um novo braço oscilante oco. A fim de estar no topo do pódio, ou o primeiro entre seus amigos, a geometria tem evoluído com um menor suporte inferior, escoras mais curtas, a mais cabine e alcance, uma base de roda mais, melhor posição de pedalada (75 º / 74,5 º), e escoras 420 milímetros curtas.

  Para coroar tudo isso, esses números são todos ajustáveis ​​girando o pino de montagem de choque que derruba o BB por sete milímetros e afrouxa o ângulo do tubo de cabeça, 5 º (66,5 º / 66 º).
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.