Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GPS Garmin Monterra - Lançamento para o final do Ano.

Garmin acabou por lançar um GPS para atividades outdoor. O Garmin Monterra tem como sistema operativo o bem conhecido android (podem descarregar aplicativos do Google Play) permitindo assim ouvir rádio, ouvir músicas pelas colunas integradas do Monterra ou por utilização de headphones.

GPS Garmin Monterra 2 280x186 GPS Garmin Monterra

 É de salientar que este GPS é o primeiro a ter WiFi da Garmin, mas não é a única conectividade também possui ANT+, NFC e Bluetooth. O Visor de 4″ (272 x 480) permite uma leitura fácil com luz solar direta, ecrã durável com multi-touch.

GPS Garmin Monterra 600x450 GPS Garmin Monterra
Vem equipado com sensor GPS de dual-band de última geração de alta sensibilidade permitindo assim obter dados muito mais rápidos sobre a sua localização atual. Também vem equipado com uma câmara de 8 Mp com autofoco, gravações em FullHD 1080p, flash led e lanterna. Monterra possui ainda memoria interna (6 GB) e slot para cartão de memoria até 64 GB.
Escolha um dos dois mapas, o mapa TOPO vista por cima e BirdsEye vista en 3D. A bateria possui uma boa autonomia (16 horas) com possibilidade de trocar com pilhas (3 AA com 22 horas de autonomia) para viagens mais longas. Os mapas de origem da Europa com suporte Navtec, 3D MapMerge (mapas 3D). Planeie a sua viagem e assuma a sua própria aventura com o software Basecamp, onde pode visualizar, organizar, rotas e trilhos e compartilhar com os seus amigos.
A caixa (7,48 x 14,96 x 3,63 centímetros) do Monterra é robusta  e a prova de água, podendo ser montado em bicicletas, atv´s, barcos, transportado na mão ou no carro usando o suporte turn-by-turn.
GPS Garmin Monterra 3 600x397 GPS Garmin Monterra
Garmin Montana (direita) Garmin Monterra (meio) Garmin Oregon 650 (esquerda)
O Garmin Monterra tem data prevista de lançamento para o final do ano com um preço cerca de 669 euros. Eis aqui uma bela prenda.
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.