Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FORCE GT 2014.

 A Force GT queria tirar proveito de seu IP, mas atualizá-lo para o trabalho e olhar melhor.
 
 Eles desenvolveram uma plataforma chamada AOS, Ângulo de suspensão otimizada, e para o Sensor e Força, que foram concebidos em torno de 27,5 "rodas desde o início.

 

É um projeto único, pivot de alta.

Articulação do velho sistema mudou e puxou o suporte inferior para mantê-lo na posição desejada. O novo tem uma função semelhante, mas é muito mais duro, e é mais leve porque usa menos peças e pode ser executado rolamentos menores com eixos simples. 
O PathLink é uma peça de prata é fortemente usinado a partir do interior para reduzir material. 
Você nunca o vai vêr, mas há um monte de atenção aos detalhes escondidos por trás dessa peça monocoque. Felizmente, eles preso com um BB rosca.
O PathLink gira em torno de dois eixos 15 milímetros thru, com rolamentos maiores no eixo principal, porque ele vê mais carga e tem de lidar com todas as forças de torção. 

Tanto a cavilha de aperto usar desenhos para manter tudo no lugar. A top, pivot principal no quadro também gira em torno de um eixo passante 15mm, também mantido no lugar com parafusos de fixação. Cada eixo desliza para dentro do driveside, então um parafuso puxa-lo apertado antes de ser pisado no lugar.
O Sensor de viagem 130 milímetros terá três modelos de carbono, Equipa, Pro e Expert, e quatro modelos de liga (Pro, Expert e Elite além de uma versão especial Hans Rey para mercados selecionados ... o que pode ser uma oferta Euro-só à primeira).

Peso médio quadro de choque, hardware, colarinho banco e cabide desviador é 2,721 kg, para o carbono e 3,381 kg , para a liga, tanto de tamanho médio. 



Os preços vão variar. Todos, exceto o Elite Sensor vem com rodas e pneus tubeless ready e estão spec'd com um post conta-gotas (ou Reverb Furtivo ou tipo de suspensão LEV).



Ambos vêm com montagem Shimano direta desviadores e ganchos traseiros, mas eles oferecem um gancho padrão, se você quiser executar alguma outra coisa.

 

 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.