Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2013

Valpaços – Vilarandelenses trazem para Portugal Waterbike.

Três sócios, que têm em comum serem primos e de Vilarandelo, permitiram que Portugal fosse o segundo país do mundo a ter Waterbike. A empresa está sediada no concelho valpacense, mas a loja localiza-se no Porto.
 water-bike
Portugal já tinha o aquabiking e agora é também o segundo país do mundo, o primeiro é França, a ter um centro Waterbike, um novo conceito de cabines individuais que permitem pedalar e relaxar em simultâneo.
Constituídas por 16 jactos de hidromassagem, permitem o reforço muscular e cardiovascular, a reeducação funcional, a diminuição da retenção de líquidos e sensação de pernas pesadas. Têm também o condão de esculpir o corpo e de afinar a silhueta, uma vez que permitem queimar cerca de 500 calorias por sessão de 30 minutos, além de favorecer o relaxamento através da função de cromoterapia e musicoterapia que os equipamentos Waterbike, nova marca introduzida em Portugal no início de 2013, integram.
A técnica foi trazida para o nosso país através da Sociedade Biklas D’Água, Lda, com sede no concelho de Valpaços, que lançou o conceito exclusivo d’Aquabiking individual em cabine privada.
A sociedade é constituída por três primos de Vilarandelo, que criaram o primeiro centro Waterbike no Porto, sendo o primeiro de cinco, já que estão projectados o de Braga, Coimbra, Lisboa e Faro.
A Biklas D´Água, Lda, empresa detentora da marca, pretende também apostar no franchising da marca WATERBIKE e na comercialização dos equipamentos, sendo já detentora exclusiva do conceito e da marca em Portugal.
Em conversa com A Voz de Chaves, Vítor Machado, sócio da empresa, referiu que “o investimento no centro do Porto foi de cerca de 150 mil euros” e estima que “o volume de negócios até ao final do ano atinja os 400 mil euros”. O responsável sublinhou também a criação de três postos de trabalho e um quarto posto de trabalho nos próximos dois meses. “Com a abertura das restantes quatro lojas conta-se com a criação de cerca de 20 postos de trabalho”, afiançou.
A empresa está a consolidar o negócio do centro WATERBIKE do Porto, mas está já à procura das melhores localizações nas restantes cidades. É intuito da empresa sedeada em Valpaços alargar o negócio para uma rede de Franchising, estando à procura de investidores.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.