Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vila do Conde é um Concelho de BTT 2013.

CALENDÁRIO DAS PROVAS QUE INTEGRAM O PROJETO "VILA DO CONDE, UM CONCELHO DE BTT 2013"."Taça de Portugal de CiclocrosseOrganizada pelo Clube de BTT Bravus Curas decorrerá, em Vila do Conde, no dia 20 de Janeiro de 2013 a Taça de Portugal de Ciclocrosse.

3 horas de BTT de GiãoIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á a 27 de Janeiro de 2013, na Freguesia de Gião – Vila do Conde, a prova de BTT, vertente XCR,  “3 horas de BTT de Gião”. Esta é uma prova organizada pelo CDCR Gião.

Raid da LamaIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á a 03 de Março de 2013, na Freguesia de Retorta – Vila do Conde, a Prova/ Passeio de BTT, vertente XCM, “Raid da Lama”. Esta é uma prova organizada pelo Clube de BTT “Casa do Povo de Retorta”.
XCM Internacional de Vila do CondeIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á a 25 de Maio de 2013, em Vila do Conde, a “XCM Internacional de Vila do Conde” Esta é uma prova organizada conjuntamente pela Câmara Municipal de Vila do Conde, Junta de Freguesia da Junqueira, clube de BTT da “Casa do Povo de Retorta”, Clube de BTT do CDRC Gião, Clube de BTT “BravusCuras” e Clube de BTT “Rompe Trilhos”. Esta prova integra o calendário das provas da Taça de Portugal de XCM.





















24 horas de BTT – JunqueiraIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á nos dias 15 e 16 de Junho, a prova de resistência (XCR) "24 horas de BTT - Junqueira. Esta é uma prova organizada pela Junta de Freguesia da Junqueira.

Campeonato Nacional de XCOOrganizada pelo Clube de BTT “Rompe Trilhos” decorrerá, na Freguesia de Tougues – Vila do conde, nos dias 13 e 14 de Julho de 2013, o Campeonato Nacional de XCO.

Rally da TascasIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á a 3 de Agosto de 2013, em Vila do Conde, a Prova “Rally das Tascas”. Esta é uma prova organizada pelo Clube de BTT “Casa do Povo de Retorta”.

Passeio RuralIntegrada no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á a 7 de Setembro de 2013, em Vila do Conde, o passeio rural em BTT, guiado e orientado por GPS. Este é um passeio organizado pela Câmara Municipal e pelos Clubes de BTT: “Casa do Povo de Retorta”; CDRC Gião; Bravus Curas e Rompe Trilhos.

CAMPEONATO DE BTT DE VILA DO CONDEIntegrado no Projeto "Vila do Conde, um Concelho de BTT" realizar-se-á durante 2013 o Campeonato de BTT de Vila do Conde, vertente XCO.
Esta é uma organização do Clube de BTT “ Bravus Curas”.
__ 1ª Prova – Guilhabreu – 17 de Março de 2013
__ 2ª Prova – Gião – 07 de Abril de 2013
__ 3ª Prova – Labruge – 05 de Maio de 2013
__ 4ª Prova – Azurara – 10 de Junho de 2013
__ 5ª Prova  - Junqueira – 07 de Julho de 2013

No âmbito do Desporto Escolar, respondendo a uma solicitação da DREN, o Clube de BTT “Bravus Curas”,conjuntamente com a UVP-FPC, vai organizar um dos seguintes três eventos:
__ 1ª Prova – Guilhabreu – 16 de Março de 2013 (Organização do Clube de BTT "Bravus Curas)
__ 2ª Prova – Póvoa de Lanhoso – 13 de Abril de 2013
__ 3ª Prova – Leça do Balio – 11 de Maio de 2013
Algumas ja passaram, mas ficam as outras para quem quiser ver ou participar.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.