Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2013

Selins Brooks.

Marca britânica aposta nos modelos clássicos em couro
A empresa catarinense RoyalPro mostrou os selins da marca Brooks, fundada em 1866 na Inglaterra e adquirida recentemente pela italiana Selle Royal, marca importada oficialmente ao Brasil pela empresa catarinense.
Os clássicos selins não passaram despercebidos e fizeram a alegria dos amantes das bikes clássicas. Márcio May, gerente de produtos da Royal Pro, aposta no mercado restrito, porém fiel e exigente, dos colecionadores e restauradores de bicicletas antigas.
Conheça três modelos Brooks:
Flyer S Aged
Modelo clássico de couro, indicado para longas pedaladas. Amortecimento com duas molas. Largura de 177mm, comprimento de 245mm e 800 gramas de peso. Custa 85 euros na Europa.
Flyer S Special
Modelo indicado para o público feminino. Tem molas especiais para pedaladas de longa distância e está no catálogo da marca desde 1927. Pesa 820 gramas e é oferecido em três cores: marrom, mel e preto. Custa 120 euros na Europa.
B17 Titanium
O consagrado modelo B17 é produzido há mais de um século e tem versão masculina e feminina. O Titanium é uma evolução da linha e pesa 410 gramas. Tem detalhes em cobre e é todo trabalhado a mão. Tem opções nas cores preta, marrom, mel e verde. Custa 220 euros na Europa.
MM
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.