Powered By Blogger

domingo, 19 de maio de 2013

Reboques para bicicletas.

Começam aparecer vários tipos de reboques para bicicletas seja para o trabalho, transporte de crianças ou mesmo as famosas biketrips.
Reboques para bicicletas 280x177 Reboques para bicicletas
Conheçam seis tipos de reboques para diversas utilizações do seu dia a dia.
Reboque para BTT
  • Trailer Cata Trilha – Concebido para ser utilizado nos trilhos graças a sua suspensão traseira, suporta um peso bruto de 40 a 45 quilos. Equipado com uma roda de 16″, lanterna traseira, pneu anti furo e uma bolsa de transporte com capacidade de 90 quilos. De fácil arrumação basta dobra-lo, pesa cerca de 8 quilos mas acaba por compensar a liberdade e o conforto que o betetista têm.
Trailer CataTrilha 280x157 Reboques para bicicletas
Reboque urbano para bicicleta
  • Travoy da Burley – Concebido para ser utilizado nas cidades com todo o estilo e toda a segurança, o reboque fixa no espigão do selim distribuído assim todo o seu peso sem comprometer um grande esforço desnecessário. Em relação a acessórios conta com saco de transporte impermeável, saco para ir as compras, bolsa de viagem, capa de chuva.  Muito leve com cerca de 4,5 quilos, roda de 12″ e uma capacidade de tranporte de 27 quilos.
Reboque urbano Travoy da Burley 280x190 Reboques para bicicletas
Reboque para transportar crianças
  • Bike trailer croozer 525 – Fabricado na Alemanha pela Croozer líder no mercado de transporte de crianças, com capacidade até duas crianças lado a lado, suporta 45 quilos. O reboque Croozer pesa cerca de 15 quilos, possui rodas de 20″, funciona também como carrinho de bebê. Aconselhado velocidades até aos 25km/h.
Bike Trailer Croozer 525 280x210 Reboques para bicicletas

Bicicleta eléctrica com reboque integrado
  • Urban Arrow – Deu vistas na Eurobike de 2010 atá ganhou um prémio, trata-se de uma bicicleta eléctrica com reboque integrado na parte da frente. Muito versatil, pode ser utilizado para o trabalho, transporte de materiais, tranporte de crianças, animais entre outras utilizações.
Urban Arrow 280x141 Reboques para bicicletas
Mais um reboque urbano para bicicleta
  • Trailer City da Carry Freedom – Reboque de utilização citadina, pesa cerca de 5 quilos, suporta cargas até 45 quilos. Muito compacto para uma fácil arrumação, o saco pode ser utilizado como mochila.
Trailer City da Carry Freedom 280x174 Reboques para bicicletas
Outro tipo de reboque para BTT
  • Bike Trailer Extrawheel – Reboque leve e compacto, versátil, pode ser acoplado a vários tamanhos de rodas (26″, 27.5″, 28″ e 29″). Possui dois sacos que são postos um em cada lado da roda, pesa cerca de 4.5 quilos e carrega até 35 quilos.
Bike Trailer Extrawheel 280x236 Reboques para bicicletas
Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.