Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Ciclista é mais mentiroso que o pescador e o caçador!!

CICLISTA, o ser mais mentiroso depois do pescador e do caçador!
Sim, porque todos os ciclistas mentem com os dentes todos, aqi fica (só umas 35) mentiras das mais vulgares!!
1) Tu aguentas bem;
2) O trilho é leve;
3) O passo vai ser light;
4) É só uma subidinha;
5) Ritmo light;
6) Daqui pra frente é só descer;
7) Paramos já ali…
8) Depois daquele monte acaba a subida;
9) Não tem areia. Choveu e o terreno está um espetáculo;
10) Eu sei o caminho;
11) A voltinha é mesmo á tua medida;
12) Tem só uma poça ou 2 no meio;
13) Até o "fulano tal" foi;
14) É aqui pertinho;
15) Vai ser calmo qualquer coisa eu espero por ti;
16) Não é preciso levar luzes, chegamos cedo;
17) A vista compensa o esforço da subida;
18) Eu não tenho treinado nada;
19) Estamos a chegar. Só mais 2 km;
20) É a última subida;
21) Á uma semana que não ando;
22) A volta é mais tranquila;
23) Hoje acordei mal, disposto;
24) Quando ultrapassa o amigo na subida, apesar de estar com os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a respiração para parecer que tá tudo sob controle;
25) A subida é leve, vai que vai;
26) Era para eu ter conseguido pódio, mas furei três vezes;
27) Eu não tomo nada dessas coisas;
28) Ia no grupo da frente mas resolvi esperar por um amigo;
29) Não estou a andar nada;
30) Só trago agua no bidon;
31) Nunca cai;
32) Ciclista diz para a mulher, claro que volto antes de almoço;
33) Vendi a minha bike muito bem vendida;
34) Estou doente;
35) E esta sempre a aparecer mais e mais!
LOL                                                                                                                                              Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.