Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bike Eddy Merckx – Edição Limitada Record da Hora.

Eddy Merckx Edição Limitada
A marca de bicicleta do maior ciclista da história, Eddy Merckx Cycles, vai produzir 20 bicicletas em comemoração ao Record da Hora, estabelecido por Merckx, na Cidade do México em 1972.
A bicicleta também fará referência a carreira do ciclista, que teve nada mais nada menos que 525 vitórias em seu currículo. No seatstay, estão estampadas as cores amarela, rosa e multi-colorida, fazendo referência as cinco vitórias no Tour, cinco no giro e Campeão Mundial. Logo acima das cores, está a assinatura de Merckx. Ficou linda a bike, uma bela peça de coleção.
A bicicleta é uma réplica da utilizada na época. Será feita em cromo, com o estilo clássico, com a traseira mais alta do que a frente. Ela poderá ser usada como uma Fixie, ou Singlespeed, no cubo da roda, de um lado terá um pinhão fixo e do outro uma catraca, para mudar é só inverter a roda.
A bike será lançada na primavera (do hemisfério norte), e custará por volta de 1.100 libras(1.879,46 €). Encomendas podem ser feitas pelo site http://www.i-ride.co.uk/.


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.