Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de maio de 2013

7 Maneiras de Queimar Calorias na Praia.

 A praia ainda é o destino escolhido pela maioria das pessoas que viaja nas férias. No entanto, quem trabalhou o ano todo para deixar as curvas no lugar até ao verão sempre quer saber: como manter a forma em dia mesmo longe do ginasio? Para você não abandonar totalmente os exercícios.
Mulher caminhando na praia 
 O CICLOBTT, comenta 7 maneiras de manter a forma à beira-mar.
Garota na prancha 
1. Surf
Que tal sair da rotina e ter uma nova experiência? O surf é um desporto divertido e refrescante de tonificar as curvas. Você movimenta quase todas as articulações do corpo, fortalece a musculatura peitoral, os braços, as costas, os glúteos e a panturrilha.
Garota caminhando 
2. Caminhada e corrida
O desporto mais democrático de todos pode ganhar resistência quando praticado na água ou na areia. Imagine que delícia é queimar calorias ao som das ondas e com uma paisagem digna de admiração.
Mulher de bike 
3. Pedalar
A bike pode ser a sua melhor aliada na hora de queimar as calorias daquele gelado irresistível. Você gasta, em média, 230 calorias numa hora de atividade leve. Além disso, as suas pernas e nadegas ganham mais forma!
Mulher e bola 
4. Vôlei e futevôlei
O vôlei, você joga com as mãos, mas os glúteos e as pernas é que são solicitados nos saltos, agachamentos e deslocamentos rápidos na areia. Fortalece ainda ombros, costas, abdômen, braços e peito, desenvolve os reflexos, a flexibilidade e a impulsão e ajuda a emagrecer. Já o futevôlei, exige mais das pernas, nadegas e barriga. E o melhor, dá para queimar até 600 calorias numa hora com os desportos. Só que fique atenta: jogar ao ar livre deixa a pele muito exposta ao sol. Por isso, você precisa usar um filtro solar potente.

 
Raquetes e bola 
5. Tenis de Praia
Dá para imaginar que uma hora de Tenis de Praia
 você gasta, em média, 400 calorias? O desporto é poderoso: além de enxugar os excessos, os agachamentos, saltos e deslocamentos rápidos na areia fortalecem as pernas e os glúteos. E, de quebra, você ganha um bronze mais uniforme. Só não vale é esquecer do filtro solar!

Garota com cão 
6. Caminhada com o cão
Você é do tipo que viaja sempre na companhia do seu cão? Então, tem mais um ótimo motivo para continuar a praticar atividades físicas durante as férias. Além de ser uma ótima saída para manter as curvas em dia, o exercício vai fazer o seu cão feliz também. Na rua ou no calçadão da praia, tanto faz. O importante é movimentar-se.

mulher rindo 
7. Natação
Aproveite a praia ou a piscina do hotel para dar umas braçadas. O desporto é considerado um dos exercícios mais completos. Além de queimar muitas calorias e ajudar a emagrecer, trabalha a muscolatura dos braços, ombros, do peito, das costas, do abdômen e da coxas. A cada 45 minutos, em média intensidade, você torra cerca de 500 calorias. Uma boa medida!
Peço desculpa só agora estar a dar estas dicas (quase pra praia), mas ficam assim dadas para o ano que vem.
Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.