Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hino do Cicloturista, no dia do mesmo.



“Bela vida maneira de te ver assim, bela vida
Bela vida maneira de te ver passar por mim, bela vida
De manhã saio de casa pra pedalar
Sem pensar a hora de chegar
Minha magrela, magrelinha parceira legal
E a única propulsão, é a força no pedal
Pedalo leve sem correria pra compensar
O corre-corre, do dia-dia
É devagar que se percebe o todo e o natural
E nem importo que alguns não acham que é normal
Já fui chamado de pobretão, pão-duro, mas meu irmão
Viajo em bike porque eu acho bom
Sou cidadão em duas rodas pelo meu país
Que me faz observar, e absorver a…
Bela vida maneira de te ver assim, bela vida
Bela vida maneira de te ver passar por mim, bela vida
Os motoristas não respeitam minha opinião
Não abro mão de dizer não à poluição
Eles nos fecham, nos maltratam, olha a constituição
Tem doutor por aí, atropelando multidão
Ahhhh….. Eu vou viajar
Embalado ao som do vento
Sem pensar em financiamento e no IPVA
Que significa imposição pra você alienar…ar
Sem carro não pago pedágio
E você parado no engarrafamento
Duas, três horas sem lamento eu digo
Você devia experimentar…pedalar
Eu sou um cicloturista e não conheço o Mundo pela janela de um carro
De atalho em atalho eu vou rodando o mundo, sem me preocupar
Bela vida maneira de te ver assim, bela vida
Bela vida maneira de te ver passar por mim, bela vida”


Música de César Bulhões Martins, cicloturista e amante da bicicleta!

Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.