Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Crank brother EGG BEATER.

Crank brother EGG BEATER – Pedala com os teus ténis.

Pedal Crank Brothers Egg Beater 11 2011
Muitos ciclistas não têm ao seu dispor várias bicicletas, com este acessório (Pub Pedals) desenvolvido num projeto de crowdfunding para pedal Crank brother EGG BEATER poderás pedalar com ténis sem os habituais sapatos de encaixe. Sem este acessório é impossível pedalar com os EGG BEATER pela cidade, mais parece que pedalamos com duas pedras debaixo dos ténis.
Crank brother EGG BEATER pub pedals 480x244 Crank brother EGG BEATER   Pedala com os teus ténis
Como todos os projetos de crowdfunding eles dependem de financiamento de alguem interessado em troca de donativos, claro que consoante a quantia obtém-se mais ofertas exclusivas.
Os Pub Pedals ainda se encontram em fase de testes, parece ser uma boa opção, ficamos com uma plataforma onde podemos pedalar dos dois lados com toda a comodidade. Não têm qualquer participação da Crank brother trata-se de um projeto inteiramente desenvolvido por Jeff Thom que conta com os vossos donativos para começar a produção dos Pub Pedals. Este acessório tanto encaixa nos novos modelos como modelos mais antigos, é meramente de uso ocasional apenas naquelas pequenas idas a praia ou ao café ter com os amigos.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.