Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2013

Curiosidades dos motores eletricos.

Eles não emitem gases tóxicos, é mais barato do que o normal e pode ser recarregada em casa. As bicicletas elétricas são uma opção ecológica e econômica para a mobilidade urbana para os consumidores. Várias instituições oferecem subsídios e incentivos fiscais para a compra. No entanto, a sua utilidade dependerá dos avanços tecnológicos e apoio institucional maior.
moto electrica yamaha ec f ec fs Motos elétricas, ecológico e barato
Os scooters elétricos são mais ecológicos do que os modelos convencionais. Por não usar gasolina não emitem poluentes como o dióxido de carbono (CO2), monóxido de carbono (CO), óxidos de azoto (NOx) e partículas PM10 assunto. Atualmente, grande parte da poluição que os cidadãos sofrem com o tráfego rodoviário.
No entanto, parte da produção de electricidade que existem actualmente é hoje baseada em combustíveis fósseis. Para todo o ciclo de sua saia limpo, deve promover a utilização de energias renováveis. Outro “verde” a seu favor é a sua poluição sonora zero: eles são tão tranquila como uma bicicleta.
O fator econômico também joga a seu favor. Embora sejam um pouco mais caro que o convencional, o investimento inicial é amortizado em nenhum momento. Seu custo anual é várias vezes menor do que o modelo de combustão semelhantes. Seu nome de usuário irá pagar dez vezes menos eletricidade do que para o combustível, e esquecer postos de gasolina, e pode ser recarregada na garagem. Os benefícios fiscais e doações de várias instituições públicas contribuem para reduzir os preços.
Os motores elétricos são mais simples, com menor risco de avarias, e custo de manutenção é menor. mudanças regular dos filtros de óleo e bicicletas elétricas desaparecem.
A duração da bateria melhorou nos últimos anos, e espera-se que os avanços tecnológicos estão aumentando. Atualmente, existem baterias com capacidade de até 100 quilômetros sem passar pela ignição. Em um automóvel é um grande desafio, mas não em uma moto: uma viagem de moto por áreas urbanas é de cerca de 27 quilômetros por dia. A moto pode ser carregada durante a noite e tê-lo pronto no dia seguinte. Além disso, alguns modelos têm mercado crescente bateria extraíbles.El oferece modelos com todos os tipos de benefícios e preços. Como no resto dos produtos devem ser comparados, para estudar os detalhes de cada um escolher o que melhor se adapte às circunstâncias de cada um.
As bicicletas elétricas que passou vários anos em estado de testes e uso real no mundo inteiro eo resultado é garantido. Os fabricantes oferecem as mesmas garantias no momento da compra e concessionários que vendem eles têm técnicos qualificados para a reparação e revisão geral.
O recarregamento é um dos pontos-chave destes veículos. A rede pública ainda é limitado, mas espera-se uma maior implantação nos próximos anos. Enquanto isso, a melhor opção é instalar um ponto de abastecimento individual em seu próprio carro.
carga total da moto leva várias horas, dependendo do tipo de bateria e sistema utilizado. O poder de motos elétricas ultrapassa o de um condicionador de ar ou forno para cozinhar. Por isso, normalmente não precisa alterar a capacidade contratada numa caixa normal privado. Além disso, a recarga é feita geralmente à noite, de modo que a outros aparelhos domésticos, não são utilizados.
A manutenção de uma moto elétrica é menor que um convencional, mas requer alguma atenção. Assim como as outras motos, o usuário deve manter o estado das rodas, sistema de freios e eletrônica.
A duração da bateria é geralmente em torno de 80 mil quilômetros. Naturalmente, uma vez que eles não são mais válidos, é preciso levá-los a traficantes para reciclagem de forma adequada, eles podem ser altamente poluente.
Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.