Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2012

Rescaldo Passeio Guiado de Alter do Chão.

Boas, venho assim fazer um pequeno resumo do que se passou no passeio em Alter do chão...
Secretariado muito eficiente, muita chuva quer durante a noite quer antes da prova e durante a mesma.
Fiquei com o dorsal numero 41.
Antes da prova e já a chuva, mas com amor a camisola.

A partida foi dada a hora marcada - 10H00, o passeio foi logo a seguir, neste compareceram apenas 7 elementos, 6 masculinos sendo um deles do CICLOBTT e 1 feminino, e assim lá fomos pelos trilhos de Alter do Chão.
Eu logo desde o inicio comecei com problemas no desviador traseiro, pois após ter batido no lancil ficou descentrado, foi assim uma prova custosa para mim pois fiquei sem algumas das mudanças, e as que davam moiam as roldanas, enfim...
Passamos por um ribeiro que levava uma bela calha de agua.
A faltar cerca de 6 Km para terminar fizemos uma pausa, e prosseguimos, foi nessa altura que reparei que ficara sem conta km. Foi só azares...
Pelas 11H50 estava pronto este belo passeio debaixo de chuva, e percorridos 22KM.
Mesmo assim foi um belo passeio, pessoal 5*.
Almoço não fui, mas cheirava muito bem.
É um passeio a repetir.
Mais fotos em: http://www.alterrealbtt.com/fotos/maratona_2012.html

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.