Powered By Blogger

domingo, 25 de novembro de 2012

Bicicletas eléctricas como carro de sustituição para o Fiat 500.

A Fiat está a desenvolver uma iniciativa para tornar disponíveis 500 bicicletas elétricas como veículos de substituição.

O projeto insere-se, de acordo com a empresa, o compromisso com o meio ambiente e redução das emissões. Pelo que sabemos, as motos estarão disponíveis nas concessionárias participantes na campanha, para o momento em A Coruña, Barcelona, Madrid, Sevilha e Valência.

Sim, foi confirmado que a marca Trek será responsável por fornecer as bicicletas e, a julgar pela imagem que acompanha este artigo, verifique se ele é Valência modelo +. Seu preço de varejo é de cerca de 1800 euros.


Na Trek dizem que o sistema ajuda, por exemplo, escalada ou pedalar contra o vento faz as viagens serem mais fáceis. Na verdade, a frequência é ajustável, e tem um sistema de regeneração da bateria em travagem ou irregularidade em nosso favor.

No entanto, algumas pesquisas nas especificações, vemos que a regeneração de energia (o que em comparação com um carro híbrido) só pode aumentar em 10% a vida útil da bateria. Uma vez usado, você deve removê-lo da caixa e coloque-o em uma tomada.

É verdade que o Fiat 500 tem um caráter urbano, e ser valorizado positivamente as iniciativas (cortesia da marca, deve-se dizer) que levem em conta o meio ambiente. Dito isto, não sei se os pequenos clientes italianos uma bicicleta elétrica vai resolver as suas necessidades de mobilidade.


Só mesmo os Espanhois...
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.