Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Top 5 de Bikes do Futuro.

Aqui estão algumas idéias são muito boas, outras é de se duvidar que algum dia tornem-se realidade. Segue a lista com as Top 5:
1 – Sunn Beam, de Garet Belmont
     O americano Garet Belmont criou este modelo para um ótimo dia na praia. O quadro comporta cadeiras de praia dobráveis e guarda-sol, as lanternas são de LED e o bagageiro é removível.
2 – Ridenpush, de You Ho Jeon
     Este modelo foi criado pensando nos catadores de lixo idosos de Seul, mas também pode ser aplicado para diferentes necessidades como entrega de cartas e pacotes, carregamento de bagagens pesadas, etc. O nome é formado pelas palavras ride e push, pois o quadro pode ser ajustado para andar com ela ou então para puxar a carga.
3 – D-Cycle, da GBO
     Essa é uma bicicleta anfíbia pensada na cidade holandesa de Helmond, onde a transição entre viagens na água e em terra é necessária muitas vezes (essa faria um sucesso extraordinário aqui na Baixada Santista, facilitando a travessia Santos-Guarujá).
4 – ROOnighT, de Yong-Bum Lim e Park Jong-Soon
     A ROOnighT acumula energia durante o dia com o próprio exercício. Essa energia é indicada pela luz no quadro de policarbonato e pode ser utilizada em diferentes situações, inclusive como iluminação para a rua onde ela se encontra estacionada.
5 – Rodas Quadradas
     Contradizendo tudo o que sabemos e batendo de frente com uma das invenções de maior importância de toda a história da humanidade, uma bicicleta com rodas quadradas. E ela é capaz de andar normalmente, desde que a superfície tenha desníveis regulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.