Powered By Blogger

domingo, 7 de outubro de 2012

Eis uma Bicicleta Louca em Que Você Nunca Pensou Andar.

Sem dúvida a coisa mais ruim de uma bicicleta é quando o pneu fura. Muitas pessoas ficam que nem loucas a procura de alternativas para o famoso pneu de borracha, algumas parecem bem interessantes mas outras bem malucas. Esta ideia é simplesmente, substituir os tradicionais pneus por rodas flexíveis feitas com tiras dobradas de aço temperado.
Essa é a bicicleta mais louca que você já pensou em andar
 A bicicleta foi desenvolvida pelo designer Ron Arad para a Elton John Aids Foundation. O projeto foi desenvolvido com a parceria entre Elton John Aids Foundation e a rede de hotéis W-Hotels.
Algumas celebridades foram chamadas para o lançamento da bicicleta. Algumas unidades forão leiloadas pela internet e o dinheiro arrecadado tendo sido doado para a pesquisas contra a AIDS. A bike também pode ser utilizadas por hospedes do hotel Leicester Square, em Londres.
Arad, diretor de design da Hearst Marcus, diz que as tiras de aço temperado são feitas para amortecer o seu passeio, fazendo com que a bicicleta – ao contrário do que muitos devem estar a pensar – seja confortável de andar.

 A principal preocupação é a aderência das chapas no solo.
De acordo com seu criador, a bike single speed (marcha única) funciona bem e quanto maior a velocidade melhor ela anda… Agora eu quero ver estes pneus de aço a escorregar na rua…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.