Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Porsche Bike FS Evolution.

Porsche motos o projeto inicialmente foi introduzir urgentemente em 1999, o modelo apresentado é quase a versão 2001 Evolução FS - originalmente fabricado pela empresa alemã Votec, quase de produção, desde então, passaram às vezes para outro manufacturer alemão - Storck.
A bike quase top quase especificado originalmente vendido a varejo em torno de US $ 10.000, com um composto de fibra de carbono autoclavado instintivamente quadro, além de manivelas compostos de carbono, forma garfos mais baixos, pedais, e espigão indiferença. O pneumático absolutamente suspensão dianteira e traseira também é totalmente ajustável.
Porsche Bike FS Evolution

E os componentes complementares são, por vezes o  mais brilhante avançado: Spengle distintivo 3-rodas raiadas compostas, high-end Shimano XTR engrenagem, e a bike estilo Magura travões a disco ventilado. Lance Armstrong montou um desses quando não estava correndo.

Estas bicicletas são muito poucos desejáveis, embora às vezes muito caras.
Qualidade do passeio é excelente decente, e a bike é  um pouco...(11,5 Kg) por causa da falta da maioria dos componentes chave, carbono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.