Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mantenha a boa forma! Vamos pedalar?

Andar de bicicleta já é hábito de muitas pessoas por todo o mundo! É uma escolha sustentável que ajuda a preservar o meio ambiente dos gases poluentes e também é uma maneira muito agradável se se passear em alguns lugares.
Pedalar
 Além dessa razão ambiental de usar a bicicleta como meio de transporte, o exercício proporcionado por ela é perfeito para mantê-la sempre em forma!
Tonificando as pernas, auxiliando todos os outros músculos do corpo e também regularizando a respiração, andar de bicicleta pode ser muito mais do que uma atitude responsável ambientamente e pode passar a ser um ato diário que pode mudar completamente o seu humor, aumentando o seu bem-estar, e também deixando a sua saúde em alta.
O costume de pedalar por uma boa frequência de tempo no ginasio pode ficar mais agradável ao ar livre, por isso prefira jardins, parques e ruas mais tranquilas para dar o seu passeio casual.
Se você não é muito fã de pedalar fora do ginasio, continue então a praticar lá, e continue com outros.
E não esqueça do conforto, uma regata é perfeita pois não segura o calor do corpo e uma bermuda é essencial. Acerte também na hora de escolher os tênis mais confortáveis para a acompanhar, e não esqueça-mos do estilo!
Bermuda Nike


Mais em:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.