Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

III Grande Passeio Internacional de Cicloturismo de Arronches - Rescaldo.

Boas, venho hoje a comentar o rescaldo do III grande passeio de Cicloturismo de Arronches.
Realizou-se dia 16 de Setembro de 2012, o  III Grande Passeio Internacional de Cicloturismo, Emglobado na organização do Atlético Clube de Arronches.
Foto do grupo.
Três belas maquinas... Vintage
O passeio começou eram 09H15, com a partida no Jardim do Fosso, seguindo depois por algumas artérias de Arronches e em direcçaõ às Piscinas Municipais, Rotunda dos Porcos, Estrada de Elvas, Rotunda do Assumar, Estrada de Portalegre, Estrada da Nave do Grou, Mosteiros.
Se não estou em erro foi aqui o reforço, uma sandes uma peça de fruta e uma agua, eram 10H35.
Um pouco cedo, uma vez que não houve mais nenhum reforço (nem agua, pois no ano passado fizemos uma paragem para beber agua).
Seguindo depois para: La Tojera, La Codosera, A partir daqui foi ao cada um que se desenrasque, pois o carro da organização, nunca mais o vi, e os carros de apoio passaram alguns ciclistas e inclusive os Bombeiros, que supostamente eram para serem os ultimos e ajudarem, e afinal não eram, porque passaram cerca de 15 ciclistas e vieram para a frente,  Seguimos para Marco, Esperança, Nave Fria e para terminar na Zona Desportiva de Arronches, cerca das 13 Horas.
Quem ficou na zona desportiva tudo bem, mas quem teve de ir para a zona da partida onde estavam os carros, sem guias nem ninguem a orientar o transito... enfim.
Neste III Passeio Internacional compareceram diversas equipas e clubes da região, assim como alguns ciclistas espanhóis, que ao todo eram:
Cerca de 80 Ciclistas.
10 do Ciclobtt de São Vicente.
 Percorremos 62,3 Km, pelas estradas do concelho de Arronches e La Codosera na Extremadura espanhola.
1 elemento do sexo Feminino, sendo ela do Ciclobtt.
O passeio correu bem, (vê-se pela cara da fotografa) com algumas avarias, mas nada de mais, os banhos foram nos balnearios da Zona Desportiva de Arronches.

Tendo o almoço começado a ser servido eram 14H20. (tanto tempo de espera após terminar e começar a servir o almoço).(Na minha opinião podiam encurtar este espaço de tempo)

Duas fotos do grupo.

O almoço foi: Entradas como está nas fotos.
 Muito vinho, aguas, e sumos.
E uma sopa como está na foto.
A sopa estava muito boa.
Parabens Sonia, até que enfim ganhas-te uma taça.

&
http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.155628947911795.36641.100003940729637&type=1

Na minha opinião podiam melhorar um pouco, na questão dos horarios e organização.
15 minutos a partida, mais 1H20 para nos lavar-mos...depois falta tempo para quem vai para se divertir, sim para divertir e descontrair, mas após o passeio tem de ir trabalhar, o que quer dizer, tem de cumprir horarios...
Se se cumprissem horarios dava tempo para tudo.
Mas para o ano cá estaremos de novo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.