Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Certo »»«« Errado.

Quando começamos a pedalar, tomamos um gosto incomparável, as horas em cima da bike parecem passar mais rápido e além de tudo você e a bike parecem ser somente uma!
Assim o pedalar torna-se cada vez mais comum, passa a ser utilizado no dia a dia como meio de transporte e não apenas como atividade desportiva.
Mas como combinar a roupa para ir ao trabalho, a um passeio e ao seu próprio estilo com a bike? Eis que surge o Cycle Chic, em 2006 na Dinamarca para auxiliar todas as mulheres que enfrentam esse dilema diariamente ao deixar de lado o transito caótico e se aliar as suas companheiras de duas rodas.O blog www.copenhagencyclechic.com  foi o pioneiro no assunto, onde mostravam como as pessoas se vestiam para andar de bicicleta na capital mundial do ciclismo, hoje existem muitos outros até no Brasil, como o curitibacyclechic.blogspot.com que aliam a moda ás bikes.
Dica: Nunca pedale com o “meio do pé”, utilize sempre a “parte da frente” onde possuímos um conjunto de ossos resistentes que irão proporcionar uniformidade na pedalada, evitando o cansaço e reduzindo o risco de acidentes, uma vez que utilizados sapatos de salto para pedalar, ao mais é ousar e aproveitar a bike em qualquer ocasião!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.