Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dafra Lança Linha de Bicicletas Elétricas.

Com o tema bicicletas elétricas em alta, a Dafra também decidiu entrar nesse segmento e apresentou na terça-feira (21) uma linha de e-bikes formada por três modelos. A DBX e a DBL começam a chegar às concessionárias a partir da próxima semana, com preços sugeridos de 773,236 EURO e 967,516 EURO , respectivamente. Já o modelo topo de linha, DB0, será comercializado exclusivamente nas lojas Polishop a partir de setembro.
 A expetativa é aumentar a produção gradativamente até alcançar o patamar de 2.500 unidades vendidas ao mês.
“Estamos a criar uma nova unidade de negócios direcionada ao segmento de bicicletas elétricas, pois acreditamos na expansão desse setor no País. Estudos mostram que, nos próximos anos, a venda de veículos elétricos motorizados de duas rodas vai superar a de veículos elétricos de quatro rodas. E as e-bikes devem dominar esse segmento, com 56%, superando as motos, com 43%, e os scooters, com 1%.”, afirma Francisco Stefanelli, vice-presidente da Dafra.
Segundo Stefanelli, há vários motivos para esse crescimento, como a procura por maior mobilidade em grandes centros urbanos, a procura por um veículo de transporte próprio mais acessível e o lazer.

  “As e-bikes foram desenvolvidas a pensar nos pilares da mobilidade, economia e qualidade de vida. Temos a DBX que é a e-bike com preço mais acessível e que tem maior autonomia. Já a VL tem quadro em aço e bateria de lítio, por isso é mais leve e deve atender àqueles que querem se deslocar pela cidade com maior facilidade. A DB0 tem o diferencial de poder ser dobrada e pode ser facilmente colocada no porta-malas do carro.”
Eis assim uma solução para nos deslocarmos para o trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.