Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2012

Efeitos dos Selins de Bicicleta na Saúde.

O CDC, Centers for Disease Control and Prevention tem, no âmbito das suas preocupações com a prevenção dos acidentes, um Instituto vocacionado para a saúde e segurança ocupacional The National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH).
 
imageAo longo dos últimos anos, os pesquisadores NIOSH têm investigado os efeitos potenciais à saúde, do ciclismo prolongado em unidades de patrulha da polícia de bicicleta do Departamento de Chicago, incluindo a possibilidade de alguns selins de bicicleta exercerem muita pressão sobre a área genital dos ciclistas, restringindo o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, resultando em efeitos adversos efeitos sobre a função sexual.

imageO National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH) trabalhou com vários departamentos de polícia, respetivamente com patrulhas de bicicleta, para conduzir esta pesquisa com foco na saúde reprodutiva. O estudo efetuado não avaliou apenas um problema, como também formulou uma solução publicando as respetivas recomendações.
Após vários fabricantes terem desenvolvido vários selins de bicicletas, chegou-se à conclusão que selins sem “narizes” protuberantes, segundo os do NIOSH, são os mais adequados, uma vez que eliminam a pressão exercida na  área genital, mitigando, deste modo quaisquer potenciais problemas de saúde .
Da investigação levada a cabo, concluiu-se que o formato do selim da bicicleta influencia a saúde reprodutiva, especialmente dos homens. Saiba como e porquê vendo a explicação em:
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.