Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Antigamente os humanos eram muito inteligentes.

Uma Questão de inteligência


Por acaso dei com um site onde continha uma galeria de fotos especial. Fiquei com muita curiosidade e olhei o seu conteúdo rapidamente. Fiquei agradavelmente surpreendido, este é o link galería en Flickr del holandés Nationaal Archief , Este contém todos os tipos de imagens históricas.  
Monociclo inventado pelo italiano  M. Goventosa Udine, ao que parece, podia alcançar 150 quilômetros por hora, mas eu não posso nem imaginar como seria perigoso estar dirigindo  tal dispositivo. Imagem de 1931
Proteção de plástico contra tempestades de neve . Montreal, Canadá, 1939.
Equipamentos Inglês  contra ataques químicos, a imagem de 1938. Eu me pergunto se lhes ocorreram colocar dentro deste sinistro carrinho algum bebe.  
Câmera revólver, um Colt de1938 que, ao disparar efetuava fotografias de forma automática.
Radio portátil de chapéu, de 1931.
Protótipo SUV Inglês, 1936.
Caravana extensível francês, 1934.
Ponte portatil para emergências, 1926.
Sistema de navegação para carros, de 1932.
Aparelho para evitar atropelamentos, 1924.
Sistema para facilitar a leitura na cama, de 1936. 
Piano de cama, 1935.
  bicicleta anfíbia, 1932.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.