domingo, 29 de abril de 2012

Mulheres ou bikes?!

O ser humano é o ser vivo com maior capacidade de adaptação quer física quer emocional, a diferentes meios e situações ao qual é confrontado. Vejamos, se bem se lembram de Tom Hanks no filme "Naufrago", criou uma espécie de amigo imaginário através de uma bola de voleibol numa personificação bem ativa a fim de combater a sua solidão. Mel Gibson em "Mr. Beaver", também protagonizou um momento de conflito emocional do qual resultou uma interacção com um castor de peluche representando o seu alter ego e incapacidade em encarar situações.
Às vezes, por mais rodeados de pessoas que estejamos (família, amigos...) os escapes emocionais tendem a não ser compreendidos nem correspondidos da melhor maneira.
Por isso, para os amantes incondicionais das Bikes (como eu) e admiradores das mulheres, esse bicho que nos faz perder a cabeça seja para o bem seja para o mal, apresento o protótipo ideal: a Bikewoman onde todo o tempo com ela nunca é um desperdício de tempo. Acreditem, poderá ser um prazer dar umas pedaladas em cima desta máquina. E com a vantagem de não se queixar nem argumentar, eh eh eh! Uma verdadeira Funky Bike!!!
 
(Às meninas, não entrem em suposições de cariz machista, pois apenas procurei dar a conhecer esta verdadeira obra de engenharia física e "emocional"...através de uma curiosidade divertida ; )

 
LOL - Coisa esquesita.
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.