Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bicicleta elétrica PiCycle conta com conectividade Wi-Fi

A fabricante das bicicletas PiCycle desenvolveu uma bicicleta elétrica que é mais do que uma alternativa ecológica de transporte, pois traz muita tecnologia em seu design e nos seus recursos para os geeks ciclistas.

PiCycle está disponível em duas versões: a Sport Touring (em vermelho) e a Limited (em preto). A maior diferença entre os dois modelos é que a Sport Touring tem o sistema de catraca de marchas, enquanto que a Limited possui uma catraca simples. Os dois modelos contam com o motor elétrico integrado na roda dianteira, o que não prejudica o design arrojado como acontece em outras bicicletas elétricas, onde o motor fica visível na parte superior do quadro.
PiCycle (Foto: Reprodução)
Outro destaque da PiCycle é o formato do seu quadro, que lembra um grande bumerangue que une as duas rodas, formando um semi-círculo perfeito, dando um ar futurista à bicicleta. Mas o mais interessante mesmo é que ela conta com um sistema Wi-Fi integrado, que pode ser útil não só para conectar a bicicleta na internet, mas também para o caso de alguém roubar a sua bicicleta, já que a mesma pode ser programada para se conectar ao hotspot livre mais próximo, e enviar a sua localização para o usuário.
O pequeno motor elétrico leva 3,5 horas para uma carga completa, e a bicicleta pode alcançar a velocidade máxima de 32 km/h. A bicleta PiCycle já está disponível para compra, pelo preço de US$ 2.995 (lá fora).
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.