quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bicicleta da Smart será lançada em 2012.







A marca de carros Smart, famosa por seu pequeno carro, que mais parece um brinquedo, vai lançar um modelo de bicicleta híbrida no início de 2012. A empresa apresentou o modelo no Salão do Automóvel de Paris em 2010, porém o lançamento só ira acontecer agora.
As bicicletas elétricas tem ganhado muito espaço no mercado Europeu, portanto, o Grupo Daimler que é o dono da Smart, está apostando na produção dessas bicicletas aproveitando o crescimento da demanda. De acordo com a chefe-executiva da Smart, Annette Winkler, a bicicleta foi muito bem concebida e vai atrair muito olhares na rua.
A bicicleta, quando utilizada só com energia elétrica, tem uma autonomia de 62km. Isso graças a sua bateria de ions de lítio com 400 Wh, a mais forte do mercado e pode ser abastecida em qualquer tomada. Quando o usuário pedalar, a bateria utiliza as rotações para recarregar parte da bateria.
A bicicleta também possui uma interação com Smart Phones, com o objetivo de atrair pessoas mais jovens. Como a velocidade do motor elétrico é limitada em 25km/h, não é necessário carteira de motorista para dirigi-la. O preço dessa belezura ainda não foi divulgado.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.